Grupo Corais

Grupos Corais Paroquiais 2021/2022

CANTAR É REZAR DUAS VEZES

Na Paróquia, há três grupos corais litúrgicos:

• O da Missa com Catequese, Coral Inter Gentes, aos sábados, às 16h00, dirigido por Pedro Brito (organista: Vasco Albuquerque). Ensaio antes da missa, às15h00.
  • O da Missa Vespertina, com Escuteiros, aos sábados, às 19h00 – grupo dirigido por Fátima Pedroso. Ensaio às sextas-feiras e antes das missas.
  • O das Missas aos domingos, às 11h00 e 19h00 – grupo dirigido por Paula Cristina Ferreira (organista: José António Machado). Ensaio às sextas-feiras e antes das missas.

Ata da reunião dos Grupos Corais 15.09.2021

Representante no Conselho Paroquial de Pastoral: Ana Paula Maia