Equipa de Informática

Equipa de Informática 2017/2018

Em ordem a uma futura rede de representantes da paróquia nas diversas ruas, urbanizações, lugares, bairros, esta equipa irá estudar a criação de uma “rede virtual” com identificação facilitada da residência dos colaboradores pastorais, dos pais com filhos na catequese, dos doentes e dos pobres assistidos pela comunidade.

Ver-se-á ainda da possibilidade de inscrição ou registo on-line das famílias e dos catequizandos, diretamente na plataforma usada pelas paróquias e dioceses www.aparoquia.com.

Esta equipa, de 7 elementos, reuniu pela primeira vez no passado sábado, dia 28 de outubro de 2017, com os seguintes elementos:

António José Carvalho Valente

Filipe José Araújo Alves da Silva