Jubileu sacerdotal do nosso Pároco

03 junho 2016
(0 votos)
tamanho da fonte +

No próximo dia 14 de Julho, o nosso pároco completa 25 anos de ministério presbiteral.

A comunidade paroquial da Senhora da Hora está a preparar um programa, para assinalar o jubileu, que integrará uma concelebração eucarística no dia 15 de Julho (sexta, 20h00) na Igreja Paroquial e um jantar-convívio no final, nas instalações da Porto Business School (mediante convite ou inscrição).

No programa, estudam-se outras hipóteses, como um concerto e uma palestra nos dias próximos.

A paróquia natal do nosso pároco, Eiriz, Paços de Ferreira, contará com a presidência da Eucaristia, por parte do Sr. Padre Gonçalo, no aniversário da sua missa nova, a 20 de julho.

Há também um convite, da parte do atual pároco de São Gonçalo e São Veríssimo (onde o Sr. Pe. Gonçalo foi pároco desde 18-10-1992 a 20-09-2008), para que este jubileu seja assinalado também dentro do programa pastoral daquelas comunidades, em moldes ainda a definir.