Subirei até às fontes

8€

O tempo da Quaresma prepara quer os fiéis batizados quer os catecúmenos em ordem à celebração do mistério pascal. Os catecúmenos encaminham-se para os sacramentos da iniciação cristã, tanto por meio da eleição e dos escrutínios, como pela catequese. Os fiéis batizados, por sua vez, dedicando-se com mais assiduidade a escutar a Palavra de Deus e a uma oração mais intensa, e mediante a penitência, preparam-se para renovar as suas promessas batismais.

Para uns e outros, a Quaresma cristã não tem sentido algum sem a Páscoa. E, do mesmo modo, seria impossível viver coerentemente a Páscoa sem a exercitação espiritual e a vivência profunda da Quaresma litúrgica. Nesta publicação, propomos alguns elementos de compreensão, reflexão, oração e celebração, para uma vivência batismal da Quaresma, num caminho de subida, que proporcione um verdadeiro acesso às fontes da vida cristã.

Para efetuar a encomenda deverá enviar-nos um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. com o nome do artigo que deseja adquirir e os dados para que possamo proceder ao envio do artigo (Nome e morada).

Para efetuar o pagamento deverá ser feito por transferência bancária para o IBAN:

Fábrica da Igreja Paroquial da Freguesia da Senhora da Hora

PT50 0010 0000 17846620001 46

Em caso de dúvida poderá ligar-nos através do 229 510 984 das 15h às 19h.