INÍCIO DA CATEQUESE DA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA 2021-2022

9 de outubro, às 10h00, com pais e crianças

Nota: Este horário único diz apenas respeito ao 1.º encontro

2.º, 3.º, 4.º, 5.º e 6.º anos

2 de outubro: Grupos com catequese ao sábado (15h00/17h00/18h00)

3 de outubro: Grupo com Catequese ao Domingo (10h00)

Missas de abertura: Sábado, às 16h00 e às 19h00. Domingo às 11h00

Nota: Para uns, o 1.º encontro será em modo digital;

para outros em modo presencial.

7.º, 8.º, 9.º, 10.º anos e crismandos

sábado, dia 25 de setembro, às 17h00

Missa de abertura: Sábado, às 19h00

Nota: Este horário único diz apenas respeito ao 1.º encontro

Pais e catequizandos receberão oportunamente informação mais detalhada

INÍCIO DA CATEQUESE 2021-2022

Paróquia de Nossa Senhora da Hora

1.       A Catequese do 1.º ano deverá começar, para todos os catequizandos, no dia 9 de outubro, às 10h00. Este início é para todos os pais e crianças do 1.º ano, seja para os que irão ter catequese ao sábado, seja para os que irão ter catequese ao domingo. O horário deste encontro diz apenas respeito a este 1.º dia, para um primeiro acolhimento. Nesse dia, os pais terão informações mais detalhadas sobre a catequese, finalidades, modalidades, horários e calendários.

2.      Catequizandos da infância, do 2.º ao 6.º anos, começarão a sua catequese nos dias 2 e 3 de outubro: no dia 2, para os grupos com catequese ao sábado; no dia 3, para os grupos com catequese ao domingo). Para uns, este primeiro encontro será um encontro em modo digital, para outros será em modo presencial. Os catequistas informarão oportunamente os pais e catequizandos.

3.     Catequese da adolescência, do 7.º ao 10.º anos e novos crismandos têm o seu 1.º encontro, no sábado, dia 25 de setembro, às 17h00. Este horário diz respeito apenas a este encontro. Catequistas informarão oportunamente pais e catequizandos sobre os horários, grupos e modalidades de catequese.