Lectio Divina a Partir do Livro de Jonas

5€

Os frutos da meditação, pelos exercícios da Lectio divina, colhem-se não apenas dos conteúdos textuais da Escritura Sagrada, mas eles são favorecidos e potenciados pela ambiência proporcionada ao grupo orante. São fatores decisivos desse proveito a sóbria decoração visual e o fundo musical relaxante e inspirador, propícios à criação de um clima de atenção, escuta e de domínio dos sentidos, para o fim único que é o do encontro com o Senhor. A partir dos textos dominicais do Ciclo C, sobre a missão de Jonas, propõem-se aqui cinco exercícios para o tempo da Quaresma. O livro surgiu no âmbito do ano missionário 2018-2010, que tinha como ícone, no Plano Pastoral da Diocese do Porto, a figura bíblica de Jonas.

Para efetuar a encomenda deverá enviar-nos um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. com o nome do artigo que deseja adquirir e os dados para que possamo proceder ao envio do artigo (Nome e morada).

Para efetuar o pagamento deverá ser feito por transferência bancária para o IBAN:

Fábrica da Igreja Paroquial da Freguesia da Senhora da Hora

PT50 0010 0000 17846620001 46

Em caso de dúvida poderá ligar-nos através do 229 510 984 das 15h às 19h.