Residência Paroquial

Face ao intenso trânsito que grassava na zona e notório aumento dos paroquianos, tornava-se necessária a construção de uma residência paroquial, de forma a tornar mais fácil e cómoda a vida do  Pároco. O Arquitecto Luís Pinho Miranda, Eng. António Soares Vieira e Eng. Fernando Ramos foram os executores do projecto e direcção das obras. A construção foi financiada pela Câmara Municipal de Matosinhos e paroquianos. Tornou-se residência paroquial no início do Ano 2000.

ILDA FERNANDES, Senhora da Hora. Monografia. Ed. Paróquia Senhora da Hora, 2000, 259-260