ZELADORAS DOS ALTARES 2017/2018

 

Em ambas as Igrejas (Paroquial e Antiga) contamos com a generosidade de algumas zeladoras. Na Igreja Paroquial este serviço está presentemente concessionado a uma florista, que conta com a colaboração das zeladoras habituais, que, para já, ainda não se sentem capazes de assumir sozinhas este encargo. São chamadas a participar no dia de reflexão vicarial a 1 de dezembro e em outras formações que digam respeito à arte floral e à arte decorativa das Igrejas bem como do especial cuidado da arte sacra. 

 

Listagem das zeladoras dos altares 2017/2018

 

Albina da Silva Santos Mota
Manuela da Silva Duarte Rodrigues
Maria Alice Saraiva Sousa Vieira
Maria Emilia da Costa Moreira Espinha
Maria José de Magalhães Miranda
Maria Luísa Claro da Costa Moreira
Noémia da Luz Ruano
Paula Marina Teixeira Andrade Valente

 

GRUPO LAUDATO SI’ 2017/2018

 

Laudato si’[Louvado sejas!] são as primeiras palavras do Cântico das Criaturas de São Francisco, com as quais o Papa Francisco abre o texto da sua Encíclica social sobre “o cuidado da Casa comum”. Ali aborda as grandes questões ecológicas, numa perspetiva integral, desenvolvendo as suas dimensões humana, social, cultural e educativa. Nesta perspetiva gostávamos de poder contar com um grupo de voluntários que se associassem à limpeza dos espaços, ao cuidado dos jardins, à reciclagem do lixo, etc. 

 

Listagem dos elementos do Grupo Laudato Sí

 

Jaime Diniz Pedreira de Araújo Couto

Ludmila Silva Santos

Maria do Livramento

 

Top
Usamos cookies para garantir uma melhor navegação no site. Ao continuar a utilizar este site, está a dar o seu consentimento. Mais detalhes…